O ponto alto da BlizzCon 2017, na Califórnia, certamente ficou com o anúncio de Battle of Azeroth - a nova expansão de World of Warcraft. O conteúdo explora, mais do que nunca, o desfecho do conflito entre as duas facções, Aliança e Horda. Além da história, outros elementos foram adicionados ao MMORPG, como novos cenários, criaturas antigas e nível máximo aumentado para 120. A expansão ganhará, ainda, um modo de jogo de dominação de territórios. O TechTudo jogou a novidade e traz as primeiras impressões a seguir.
Confira o review completo de Overwatch
A trégua acabou. Agora é guerra! Battle of Azeroth explora a queda da Legião Ardente que, como consequência, desencadeou uma enxurrada de destruição trazendo de volta a antiga rivalidade entre a Aliança e a Horda, as duas facções do universo de WoW. Com o início de uma nova era de guerras, os jogadores precisam escolher um lado e partir em uma jornada, que não promete ser fácil, e disputar os recursos mais raros de Azeroth. Dessa forma, os heróis devem dominar o conflito e ter alguma vantagem em diversas linhas da frente na batalha. Ao final, o lado vencedor terá a responsabilidade de conduzir o futuro incerto do mundo.
Novos reinos, saquear ilhas místicas e recrutar aliados Resumidamente, objetivo principal da expansão é ajudar a preparar sua facção para a grande batalha pelo domínio de Azeroth. Para isso, o jogador deverá recrutar novos aliados e ir em busca de recursos para reforçar sua frente de batalha. Mas Battle of Azeroth também traz outras novidades que prometem agradar aos fãs.
World of Warcraft: Battle of Azeroth (Foto: Divulgação) O conteúdo adiciona dois novos reinos fantásticos: como um membro da Aliança, você poderá explorar o reino naval Kul Tiraz, local de origem de Jaina Proudmore, e recrutar habitantes para lutar ao seu lado. Já como um integrante da Horda, o jogador viajará para o império Zandalar para tentar convencer os trolls a te emprestar sua poderosa frota naval. Em ambos os gameplays, de acordo com a facção escolhida, é possível acessar novas raças aliadas jogáveis, que trazem habilidades raciais exclusivas. Você poderá, por exemplo, tentar conquistar a confiança dos taurens de Alta Montanha, elfos caóticos, anões Ferro Negro, dentre outros. Dessa forma, é possível criar um novo personagem da raça para fortalecer a sua facção.
World of Warcraft: Battle of Azeroth (Foto: Divulgação) Além de convencer mais raças para abraçar a sua causa, você também precisará...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.