Sunset Overdrive?? o jogo da Insomniac que mistura um grande e colorido mapa aberto com muita a??o e elementos de explora??o. Exclusivo do Xbox One, o t?tulo ? um dos trunfos do aparelho para bater a forte concorr?ncia do PS4. Aprenda a jogar o game.

Jogamos Sunset Overdrive: game para Xbox One ? a grande aposta do ano

Sunset Overdrive: como jogar o exclusivo game do Xbox One (Foto: Divulga??o)

Quem tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Opine no F?rum do TechTudo.

Logo no primeiro minuto de jogo, ser? necess?rio criar o seu personagem, usando a interessante variedade de penteados, acess?rios e op??es de customiza??o. Depois disso, voc? pode alterar o seu visual com roupas compradas no game.

Como todo bom t?tulo de a??o que conta com um mapa aberto, Sunset Overdrive faz com que o jogador se desloque pelo seu mapa atr?s de novas miss?es. Al?m da hist?ria principal, tamb?m ? poss?vel cumprir tarefas secund?rias, que rendem grana e itens exclusivos.

As miss?es principais s?o marcadas no mapa com o logo do game, juntamente de um contador de dist?ncia, e podem ser facilmente encontradas. Durante o caminho, tamb?m ? poss?vel encontrar pequenos desafios, que garantem algum dinheiro.

Sunset Overdrive: como jogar o exclusivo game do Xbox One (Foto: Divulga??o)

Com o avan?o na campanha, al?m de novas armas cada vez mais poderosas, o personagem tamb?m ganha novas habilidades. Isso garante melhorias significativas em diversos aspectos, como resist?ncia e dano causado.

Apesar de parecer comum, o jogo tem um grande diferencial. Durante as batalhas, ? praticamente obrigat?rio que o personagem se mantenha desligando pelos trilhos, corrim?os e outros objetos dos cen?rios. Isso evita que ele receba muito dano dos oponentes, e ainda garante b?nus especiais.

Sunset Overdrive: como jogar o exclusivo game do Xbox One (Foto: Divulga??o)

Controles:

F
... un??o ? Controle? Mover-se? Anal?gico esquerdo? Mirar/olhar? Anal?gico direito? Atirar? RT? Zoom? LT? Trocar armas ? LB? Intera??o? Y? Acelerar? RB? Salto? A? Deslizar nos trilhos? X? Golpe corporal? B?


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.