A Dell disponibiliza no Brasil alguns modelos de notebooks com processadores Intel Core i5, todos vendidos por meio do site da marca. Abaixo, o TechTudo selecionou sete laptops com características de hardware distintas. Vale ressaltar que os valores abaixo são praticados pela loja virtual da fabricante, e pode variar no comércio em geral.
Confira os notebooks mais indicados para uso casual e doméstico A seleção reúne opções para vários tipos de público: para quem quer trabalhar, estudar e até mesmo jogar. Quatro dos modelos listados são ultrafinos, ou seja, compactos e mais leves do que os outros. São opções ideais para quem está sempre em movimento e precisa de um notebook para trabalhar, onde quer que esteja.
Inspiron 14 5000 é o modelo com Core i5 mais barato da Dell (Foto: Divulgação/Dell)
Inspiron 14 5000 O Inspiron 14 5000 é a linha mais barata de notebooks da Dell com processador Intel Core i5 de 7ª geração. No site oficial da fabricante, ele pode ser encontrado em duas opções, uma com sistema operacional Ubuntu Linux 16.04 e outra com Windows 10. O primeiro custa R$ 2.309, enquanto o segundo, o valor sobe para R$ 2.459. Em ambos os casos, o notebook sai de fábrica com 4 GB de memória RAM, 1 TB de armazenamento em disco rígido e tela de 14 polegadas. Ele é vendido em apenas uma opção de cor e design: todo preto com acabamento texturizado na tampa.
Inspiron 15 5000 (5566)
O Inspiron 15 5000 (5566) possui tela de 15,6 polegadas (Foto: Divulgação/Dell) A maior diferença do Inspiron 15 5000 para o mo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.