Sonic Forces, novo game do popular mascote da SEGA, vai chegar ao Brasil em versão física por R$ 149,90, para PS4 e Xbox One, e já pode ser reservado nas principais lojas do ramo. A edição para PC pode ser comprada apenas em formato digital, via Steam, por R$ 72,99 e ainda não há previsão de lançamento nacional para o Switch. Para os consoles, o jogo chega dia 10 de novembro, enquanto no PC estará disponível a partir do dia 7, um pouco antes.
Sonic Forces: Speed Battle é o novo game de corrida do personagem Sonic Forces é o segundo grande título do ouriço a ser lançado neste ano – o primeiro foi Sonic Mania. O título coloca o famoso personagem em uma nova aventura com ambientação 3D e exploração de cenários. Um dos principais diferenciais é a possibilidade de criar seu próprio herói, com características personalizadas e ataques únicos.
Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil (Foto: Divulgação/SEGA)
Sonic Forces também vem para comemorar o 25º aniversário do herói e por isso deve contar com algum tipo de conteúdo nostálgico, incluindo o Sonic na versão "antiga", mais baixo e inspirado no seu design da época do Mega Drive, além de jogabilidade 2D em algumas fases. O vilão, como de costume, é o Dr. Eggman, que retorna com um novo plano para dominar o mundo ao lado de uma criatura conhecida apenas como “Infinite”. Após ser derro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.