Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Sonic Forces, novo game do popular mascote da SEGA, vai chegar ao Brasil em versão física por R$ 149,90, para PS4 e Xbox One, e já pode ser reservado nas principais lojas do ramo. A edição para PC pode ser comprada apenas em formato digital, via Steam, por R$ 72,99 e ainda não há previsão de lançamento nacional para o Switch. Para os consoles, o jogo chega dia 10 de novembro, enquanto no PC estará disponível a partir do dia 7, um pouco antes.

Sonic Forces é o segundo grande título do ouriço a ser lançado neste ano – o primeiro foi Sonic Mania. O título coloca o famoso personagem em uma nova aventura com ambientação 3D e exploração de cenários. Um dos principais diferenciais é a possibilidade de criar seu próprio herói, com características personalizadas e ataques únicos.

Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil (Foto: Divulgação/SEGA)Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil (Foto: Divulgação/SEGA)

Sonic Forces será lançado oficialmente no Brasil (Foto: Divulgação/SEGA)

Sonic Forces também vem para comemorar o 25º aniversário do herói e por isso deve contar com algum tipo de conteúdo nostálgico, incluindo o Sonic na versão "antiga", mais baixo e inspirado no seu design da época do Mega Drive, além de jogabilidade 2D em algumas fases.

O vilão, como de costume, é o Dr. Eggman, que retorna com um novo plano para dominar o mundo ao lado de uma criatura conhecida apenas como “Infinite”. Após ser derrotado, cabe a Sonic retomar o poder e banir o cientista louco mais uma vez.

Vale a pena comprar o novo Mega Drive, relançado recentemente no Brasil? Discuta com outros fãs em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.