O Xbox One X chega às lojas norte-americanas – e em outros locais do mundo – nesta terça-feira (7) e traz com ele uma experiência inédita para aproveitar jogos compatíveis. De acordo com a Microsoft, trata-se de “o console mais poderoso já lançado”, como repetido diversas vezes desde seu anúncio oficial, na E3 2017. No Brasil, ele será lançado apenas no final do ano, mas alguns fãs já podem tentar colocar suas mãos no produto e conferir se realmente é tudo o que promete ou se os jogos ficam mesmo mais bonitos. Saiba o que esperar e o que já confirmado para o aguardado aparelho. Ao final da matéria, há uma tabela com as especificações completas do videogame.
Xbox One X Project Scorpio é a edição especial do console da Microsoft
O que é o Xbox One X? O Xbox One X não é o “próximo Xbox”, no sentido de que ele não representa uma evolução como foi na transição do Xbox 360 para o Xbox One padrão. Entenda o aparelho como se fosse da “mesma família” do console atual da Microsoft, similar ao que ocorre nos celulares, com iPhone 6S e iPhone 6S Plus, por exemplo. Porém, ele é um hardware muito mais poderoso e que se compromete a deixar jogos já existentes – e futuros – mais bonitos.
Protótipo do Xbox One X (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) A intenção da Microsoft não é lançar um “Xbox One 2” ou algo do tipo. Com o Xbox One X, o objetivo é oferecer uma opção adicional aos fãs da marca, com mais poder, para quem quer realmente extrair o máximo da experiência de jogar os principais games. Ele...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.