FIFA 18 tem como uma de suas principais novidades o modo Squad Battles, do Ultimate Team, onde os jogadores enfrentam equipes de outros usuários controladas pela máquina e acumulam pontos para um ranking semanal, que premia com pacotes de moedas e packs raros. Precisando de uma força para enfrentar os melhores times e ganhar mais pontos? Confira truques para vencer as dificuldades mais altas do modo.
FIFA 18: lista traz os piores jogadores do game
Ative o modo de defesa clássico Essa técnica funciona como uma espécie de 'trapaça', que torna as partidas contra a máquina muito mais fáceis, mesmo nos níveis de dificuldade mais elevados. No menu de configuração dos controles, troque a opção "Defesa Tática" para "Defesa Clássica".
Fifa 18: veja truques para vencer as dificuldades mais avançadas do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Com essa função habilitada, basta segurar o botão de marcação (X/A) para tomar a bola dos adversário. Isso significa que não será mais necessário usar os desarmes manuais (Quadrado/X), que oferecem riscos para a sua defesa.
Aproveite o final da partida O final da partida está se aproximando e você ainda não conseguiu o resultado? Saiba que o computador se torna muito mais agressivo nos minutos finais do jogo, e termina abrindo muito espaço em sua defesa para que você marque gols. Fique atento para os 20 minutos finais da partida, especialmente quando você estiver vencendo ou empatando. O time controlado pelo computador irá se atirar ao ataque para conseguir marcar um gol, e você pode aproveitar esse espaço para converter, com contra-ataques rápidos e lançamentos.
Aproveite os minutos finais das partidas do Squad Battles de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Confunda o computador com cortes e chutes rasteiros Dribles em geral não costumam funcionar muito bem contra a máquina no nível Lendário ou superior, mas os cortes são uma exceção a essa regra. Os chutes falsos (pressione o botão de chute, e então o de passe) são capazes de enganar os zagueiros controlados pelo computador e abrir caminho fácil para o gol, ou até mesmo cavar pênaltis. Outra técnica excelente para confundir a máquina são os chutes rasteiros, que são extremamente efetivos dentro da área, e costumam deixar o goleiro sem reação. Para usar esse tipo de finalização, carregue um chute forte, e então aperte rapidamente o botão de chute outra vez, para uma finalização rente ao gramado.
Chutes rasteiros e cortes são armas importantes em Fif...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.