A semana de 16 a 20 de fevereiro come?ou com o anivers?rio de 10 anos do YouTube. O sucesso da chinesa Xiaomi sobre a Samsung foi a surpresa da semana. Inova??es entraram nos holofotes com o progresso dos hologramas e de casas inteligentes. No mundo game destaque para as ofertas da semana. N?o perca tamb?m, entre as mais lidas, o tutorial que ensina como esconder a ID de chamada no Android.???

SEGUNDA-FEIRA 16/02- YouTube faz 10 anos: descubra qual foi o primeiro v?deo do site

YouTube celebra 10 anos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O YouTube comemorou uma d?cada de vida e com isso o TechTudo relembrou a trajet?ria da plataforma de v?deos. Seu come?o, diferente do que se possa imaginar, n?o foi no Google. Al?m disso, resgatamos o primeiro v?deo exibido na rede. Curioso? Confira.

TER?A-FEIRA 17/02- Conhe?a a origem dos hologramas e as aplica??es da tecnologia hoje

Takee 1 ? o primeiro celular com holograma (Foto: Divulga??o /Ximao)

Os hologramas podem parecer uma realidade distante, mas est?o mais pr?ximo do nosso dia-a-dia do que muita gente acredita. Essa mat?ria re?ne o passado e a evolu??o da tecnologia no mundo, que foi criada h? mais de 60 anos, em 1948.

QUARTA-FEIRA 18/02- Xiaomi, a ?Apple chinesa? que chega em breve ao Brasil, ultrapassa Samsung

Xiaomi promete chega com tudo ao Brasil (Foto: Divulga??o) (Foto: Xiaomi promete chega com tudo ao Brasil (Foto: Divulga??o))

Conhecida como a Apple chinesa, a Xiaomi superou em n?mero de vendas a Samsung e se tornou a maior vendedora de smartphones na China. Em 2014, a empresa teve crescimento astron?mico e vendeu 12,5% dos celulares no pa?s, enquanto a Samsung vendeu apenas 7,9%, apresentando uma queda acentuada. A not?cia anima os consumidores do Brasil, j? que em breve a empresa vai tamb?m aterrissar por aqui.

QUINTA-FEIRA 19/02- PES 2015, Destiny e Lost Planet 3: confira as ofertas desta semana

PES 2015 e diversos outros games ficaram em promo??o nesta semana (Foto: Divulga??o)

A semana de Carnaval esteve repleta de promo??es em games. PES 2015, Destiny, Lost Planet 3 foram destaques, junto com in?meros outros t?tulos, tanto para PS4, PS3, Xbox One, Windows e Mac. As ofertas fizeram sucesso com os gamers que buscaram economizar no feriado.

SEXTA-FEIRA 20/02-

... Aparelho transforma casa em smart com automa??o, seguran?a e divers?o ?
Hive transforma sua casa em smart (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

O Hive ? um dispositivo capaz de controlar automa??o, seguran?a e at? entretenimento dentro de resid?ncias. Eles tem acesso ?s luzes, fechaduras, eletrodom?sitcos, eletr?nicos e outros dispositivos das casas, al?m de ser capaz de colocar m?sica atrav?s de ?udio smart sem fio. O Hive ? de uma startup americana e o projeto est? sendo financiado pelo Kickstarter.

TUTORIAL MAIS LIDO-?Como esconder o ID de chamada no Android e impedir que vejam seu n?mero?

Ligar sem ser reconhecido ? f?cil! (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)

Esconder o ID de chamada ao fazer liga??es ? mais f?cil do que parece. O tutorial do TechTudo mostra como fazer para ficar "invis?vel" ao ligar usando o seu Android. Confira!?

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.