No iOS 11, o aplicativo de email do iPhone e do iPad (oficialmente chamado de Mail) vem configurado apenas para arquivar mensagens recebidas. No entanto, é possível ajustar o app para que a primeira opção seja sempre apagar, seja interagindo na caixa de entrada ou com o email aberto.
Assim, as mensagens descartadas pelo usuário vão direto para a lixeira e não mais para a pasta de arquivadas. Veja a seguir como confirgurar o aplicativo de email dos aparelhos da Apple para deletar mensagens indesejadas em vez de arquivá-las.
O que muda com o iOS 11: veja principais novidades do sistema O que mudou no iOS 11: conheça 11 novidades interessantes no iPhone e iPad Passo 1. Acesse o aplicativo “Ajustes” do iPhone ou iPad.
Acesse os ajustes do iPhone (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso) Passo 2. Procure pela opção “Contas e senhas” e toque nela.
Selecione a opção "Contas e senhas" no iPhone (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)
Passo 3. Na tela seguinte, selecione a conta de email que você usa no iPhone. Em seguida, clique em cima do endereço.
Acesse as configurações do seu email (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso) Passo 4. Na tela seguinte, toque em “Avançado”.
Acesse a opção "Avançado" no iPhone (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso) Passo 5. Observe que no item sobre mover emails descartados está marcada a opção "Mensagens Arquivadas". Agora, basta trocar para o item “Mensagens apagadas”.
Alterne p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.