Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Os colecionadores de troféus no Playstation agora tem um incentivo extra para zerar seus games. Mudanças recentes no Sony Rewards, o programa de recompensas da empresa de eletrônicos japonesa, possibilitará que os troféus coletados nos consoles sejam trocados por créditos em dinheiro na loja da PSN. Isso funcionará da seguinte forma: a cada 1.000 pontos, o usuário pode receber um vale de US$ 10 na PSN - aproximadamente R$ 33,00 - ou outros benefícios, como DLCs, filmes e músicas.

Apesar da excelente notícia para quem gosta de "platinar" seus jogos, há alguns poréns. Um deles é que juntar os pontos não é uma tarefa fácil. De acordo com a página do projeto, cada 100 troféus de prata equivalem a 100 pontos, enquanto 25 de ouro dão direito a 250 pontos. Já dez de platina – o que significa completar 100% das tarefas do game – valem os tais 1.000 pontos. Além disso, o crédito não é retroativo, o que significa dizer que só vão entrar na conta aquelas taças obtidas após a junção da conta da PSN ao Sony Rewards.

Novidade é ótima notícia para caçadores de troféus (Foto: Divulgação/Sony)Novidade é ótima notícia para caçadores de troféus (Foto: Divulgação/Sony)

Novidade é ótima notícia para caçadores de troféus (Foto: Divulgação/Sony)

Outro problema é que a novidade, atualmente, só vale nos EUA - inclusive, a página só pode ser acessada em território norte-americano. Por ora, a Sony não anunciou se lançará o programa de recompensas no Brasil.

É importante lembrar que coletar troféus não é a única maneira de acumular pontos. Compras na PSN Store, assinatura do PS Plus e aluguel de filmes também garantem pontuação. Para ver toda as opções, confira no site oficial.

Qual console é melhor: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.