Ela está chegando! Uma das datas mais esperadas em todo o mundo, a Black Friday já virou tradição para quem planeja comprar produtos com preços "simpáticos". Neste ano, o dia de liquidações acontece em 24 de novembro, a partir da meia-noite, e é a chance perfeita para você garantir alguns ótimos produtos por preços mais em conta. É, por exemplo, a oportunidade ideal para você comprar um computador novo, de última geração, que irá garantir uma experiência completa.
Notebook 2 em 1 (Foto: Intel) Caso você seja do time “ansioso”, neste ano, lojas de todo o Brasil estão realizando um esquenta da Black Friday. Ou seja, durante todo o mês de novembro, fique de olho nas lojas on-line, porque você pode se deparar com uma promoção que caiba no seu bolso. Se isso acontecer, além de você garantir o produto que quer, você também evita frustrações como estoques limitados. Na hora de escolher um computador, opte por um modelo que possua o processador Intel Core de sétima geração. Além de garantir um desempenho de alto nível, você terá um produto com inicialização instantânea, baterias de longa duração e computadores mais finos e leves. É importante que, antes de decidir qual modelo comprar, você tenha em mente qual será o uso do item. Por exemplo: de nada adi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.