FIFA 18 recebeu uma novidade de outra galáxia em seus campos no PS4, Xbox One, PC e Switch. Uniformes inspirados por Star Wars Battlefront 2 estão disponíveis no modo FIFA Ultimate Team, ou FUT, para que você possa usar no seu time. Entre os dias 7 e 28 de novembro todos os jogadores receberão gratuitamente o kit do Esquadrão Inferno, principal grupo de personagens do novo game da série de cinema.

Para baixar, basta entrar no modo FUT dentro do período da promoção e utilizá-los no seu time, o download é automático. O kit de uniformes vem em duas variações: uma na cor preta (dos jogadores de linha), que lembra a roupa de pilotos do esquadrão de elite do Império Galático, e na cor branca (do goleiro), voltada para almirantes de alta patente.

Uniformes de Star Wars em FIFA 18 (Foto: Divulgação/EA)

... Kits similares são distribuídos pela EA em outros títulos de esporte da casa, como NHL 2018 e NBA Live 18. Todos também são gratuitos e são fornecidos para a modalidade onde o jogador administra seu time nos detalhes.

A comemoração vem por conta do eminente lançamento de Star Wars Battlefront 2, que chega às lojas em 17 de novembro, dando sequência ao sucesso do primeiro título, lançado há alguns anos.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.