Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A partir desta terça-feira (7), você pode adicionar fotos e vídeos mais antigos — que tenha feito há mais de 24 horas — no Instagram Stories. De acordo com a rede social, será possível encontrar e escolher "qualquer coisa do rolo da sua câmera" e compartilhar para os seguidores das suas histórias. Outra novidade que chama atenção são filtros novos, parecidos com os disponíveis na ferramenta de publicação do feed. O visual da plataforma na área de Stories também mudou.

Instagram libera fotos mais antigas no Stories (Foto: Divulgação/Instagram)Instagram libera fotos mais antigas no Stories (Foto: Divulgação/Instagram)

Instagram libera fotos mais antigas no Stories (Foto: Divulgação/Instagram)

Mas, nem tudo são flores ... Se você escolher uma foto ou um vídeo com mais de 24 horas, você vai ver logo de cara um novo adesivo com a data exata em que a foto foi feita. Segundo o Instagram, o sticker ajuda o usuário a dar contexto ao conteúdo informando quando foi feito. Entretando, como em todos os adesivos, será possível girar, redimensionar ou remover este sticker completamente.

Sobre os filtros novos para o Instagram Stories, eles apareceram em versões beta do aplicativo e vão além dos filtros de foto que já exisitam para a histórias temporárias, trazendo novas cores ao deslizar dos dedos na tela. Sobre essa novidade, o Instagram ainda não se pronunciou oficialmente e não há previsão.

A atualização está disponível na versão 22 do Instagram no iOS e 18 no Android.

*Em produção

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.