Tinder?e Badoo?s?o dois servi?os populares que buscam promover encontros entre seus usu?rios. Ambos tem como objetivo principal a paquera, mas contam com caracter?sticas diferentes. Veja a an?lise sobre cada aspecto dos aplicativos e descubra qual a melhor rede social para namorar online.

Novo Tinder? Veja como usar o AdoteUmCara, app de relacionamentos

Comparativo Tinder x Badoo (Foto: Arte/ TechTudo)

Interface: Tinder

O visual predominantemente cinza do app m?vel do Badoo confere a ele um aspecto pesado, que cansa a vista e ? pouco agrad?vel. A vers?o web ? mais bem desenhada, com apar?ncia moderna e fundo claro. Ainda assim, h? muita informa??o na tela principal e alguns bot?es tem visual defasado.

O Tinder, por sua vez, traz um design limpo e contempor?neo nas suas duas vers?es. Ele tamb?m ? mais f?cil de usar e configurar. O m?todo de recusa/aceita??o dos parceiros atrav?s do deslizar dos dedos cria um efeito visual mais interessante do que o simples toque no ?X? no Badoo.

Plataformas: Badoo

O Tinder est? dispon?vel somente para Android e iOS. J? o Badoo conta tamb?m com vers?es Windows Phone, Blackberry e web. N?o tem jeito, nessa categoria quem atinge o maior p?blico ? Badoo.?

Filtros: Empate

No Tinder, os filtros se resumem a idade, dist?ncia e g?nero. A vers?o web do Badoo ganha de lavada, oferecendo busca por objetivo, faixa et?ria, g?nero, localiza??o, interesses e mais outros tr?s crit?rios, que podem ser combinados e abrangem 13 op??es, tais como tipo f?sico, idiomas e estado civil.

Como evitar que o meu perfil no Tinder seja visto por um usu?rio??Comente no F?rum do TechTudo.

Em compensa??o, o aplicativo m?vel n?o permite configurar filtros, obrigando o usu?rio a acessar o Badoo atrav?s do navegador para selecionar melhor os pretendentes. Considerando todas as plataformas, m?veis e desktop, portanto, temos um empate.?

Intera??o entre usu?rios:?Tinder

Ambos apresentam a op??o de mensagens privadas, como forma de comunica??o entre os usu?rios. A diferen?a ? que no Badoo qualquer um pode mandar mensagens, enquanto no Tinder o bate-papo s? ? habilitado quando as duas pessoas demonstram interesse uma pela outra. Nesse caso, em raz?o da maior privacidade e seguran?a, garante a categoria para o Tinder.?

Privacidade: Tinder

Badoo e Tinder t?m pol?ticas de privacidade bastante semelhantes entre si. No entanto, o primeiro ? conhecido por ter muitos perfis falsos?e criar contas de usu?rios indevidamente, algo que n?o acontece no Tinder. O perfil no Badoo tamb?m pode ser encontrado facilmente atrav?s do Google, enquanto o do Tinder s? pode ser visto por outros usu?rios do aplicativo de relacionamentos usando celulares.?

Conclus?o: Tinder

... .com/4FYiLXHMgaE3PTn2H6CBFcA9M1o=/0x0:699x375/695x373/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/20/tinder.png" alt="Tinder (Foto: Divulga??o/Tinder)" height="373" width="695" title="Tinder (Foto: Divulga??o/Tinder)">Tinder ganha nas categorias Privacidade, Intera??o entre usu?rios e Interface (Foto: Divulga??o/Tinder)

Embora o Badoo esteja presente em mais plataformas e tenha maior base de usu?rios, o Tinder oferece um jeito mais seguro de se conectar ?s pessoas. Como estamos falando de encontros entre desconhecidos, privacidade nunca ? demais. O servi?o m?vel tamb?m ? mais f?cil de usar e seu visual muito mais agrad?vel para o usu?rio. Dessa vez, o Tinder leva a coroa.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.