O Google Chrome permite gerenciar senhas armazenadas no celular. No Android, a função salva palavras-chave durante um novo processo de login em serviços da web para sugerir o complemento automático posteriormente. O recurso, que também está disponível no app para iPhone (iOS), pode ser utilizado para verificar caracteres quando o código for esquecido pelo usuário.
Neste tutorial do TechTudo, mostraremos o passo a passo de como visualizar senhas salvas, deletar outras que estão registradas e desativar totalmente o recurso no Chrome para smartphones.
Google Chrome permite gerenciamento de senhas no Android (Foto: Ana Marques/TechTudo) Como evitar rastreamento de navegador; dica vale para Chrome e Firefox
Consultar senhas salvas Passo 1. Abra o Chrome e toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse "Configurações".
Caminho para acessar as configurações do navegador Google Chrome no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Acesse "Salvar senhas" para ver a lista de logins salvos no Chrome. Para prosseguir, toque em um dos registros.
Ação para acessar o registro de uma senha salva no Google Chrome pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Em "Senha salva", toque no ícone de olho e digite a senha de bloqueio do celular para visualizar os caracteres da senha.
Opção para consultar uma senha salva no Google Chrome pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Opção para deletar senhas salvas Toque em um registro de senha salva e, na janela seguinte, no ícone de lixeira.
Opção para deletar senhas salvas no app Google Chrome para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Desativando a função Com a função ativada, o Chrome sugere que o usuário salve novas senhas utilizadas no celular. Se você deseja evitar isso, entre na tela de gerenciamento de senhas e desmarque "Salvar senhas".
Caminho para...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.