GTA 5 ganhou um novo mod em desenvolvimento que adiciona o personagem Goku, de Dragon Ball Z, com vários de seus super poderes em Los Santos. A modificação criada pelo conhecido modder brasileiro JulioNIB dá aos jogadores a chance de voar pela cidade, destruir forças policiais, criar o caos com disparos de Ki por toda parte e se teletransportar para qualquer ponto do mapa. Por enquanto, a alteração ainda está sendo produzida e apenas os usuários que apoiam o modder em seu Patreon têm acesso a ele em sua versão para PC.

Atualmente, a modificação tem quatro tipos de super poderes para ataque: Ki Blast (disparo de Ki), Destructo Disk (Kienzan), Kamehameha e Genki Dama, todos com alto poder destrutivo. O próprio Goku apresenta grande força e resistência, parando carros apenas ao ficar em sua frente e empurrando-os ao andar em sua direção. Seus socos fazem tanto automóveis quanto pessoas voarem vários metros de distância, enquanto o teletransporte permite ir para qualquer lugar que sua mira aponte - ou ainda para pontos específicos escolhidos no mapa do jogo.

Goku de Dragon Ball Z é inserido na Los Santos de GTA 5 através de mod (Foto: Reprodução/GTA X Scripting)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dica

... s e últimas notícias no seu celular

Mods de Dragon Ball Z nos games da série não são novidade, porém o de JulioNIB é um dos mais detalhados até então, com bons efeitos gráficos e um ótimo modelo 3D de Goku, fornecido pelo modder Quechus13. O trabalho de JulioNIB é conhecido em GTA 5, especialmente por alterações que adicionaram heróis como Homem de Ferro e Hulk ao game.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.