A Apple renovou, em outubro, os modelos de iPhone vendidos no mundo: a linha agora é composta pelo iPhone 8, pelo iPhone 8 Plus e pelo iPhone X, o supercelular com tela que ocupa a maior parte da frente. Pode até parecer que a companhia só vende estes smartphones, mas a linha completa está repleta de opções, inclusive modelos mais antigos, de 2015 e 2016 – inclusive com redução de preço.
Em comum, os celulares trazem o iOS 11, sistema mais novo da Apple que promete uma série de mudanças mesmo para quem tem um iPhone lançado há mais tempo. O software estreia uma central de controle modificada, uma App Store remodelada e traz melhorias para a Siri, que fica mais inteligente. Além disso, o novo iOS leva realidade aumentada para o iPhone pela primeira vez.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone X rouba a cena por causa da tela diferentona e do fim do botão Home Confira a seguir todos os modelos de iPhone vendidos pela Apple no Brasil, com direito aos respectivos preços oficiais. A lista não considera valores possivelmente mais baixos praticados no mercado de usados. Além disso, não estão inclusos modelos anteriores, como os iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5S, que ainda são vendidos em outras lojas.
iPhone 8 e iPhone 8 Plus Lançamentos mais recentes da Apple no Brasil, os iPhone 8 e iPhone 8 Plus trazem vidro na parte de trás e recarga rápida ou sem fio, desde que o usuário adquira os acessórios adequados. Os celulares seguem com os mesmos tamanhos da geração passada (4,7” e 5...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.