Call of Duty WW2 é um jogo de tiro da Activision para PS4, Xbox One e PC que traz de volta a temática de Segunda Guerra Mundial à série e, ao mesmo tempo, muda bastante a jogabilidade. Muitos fãs podem estranhar os novos controles e esquemas do game, o que deve causar dificuldades para avançar nas fases ou sobreviver ao multiplayer. Confira algumas dicas para se dar bem e sair melhor nos campos de conflito da aventura:
Leia o review de Call of Duty WWII
Dicas para o modo campanha: Use os aliados em seu favor Uma das coisas mais importantes que a Activision fez neste novo capítulo foi introduzir uma grande utilidade para seus aliados no campo de batalha. Por se passar na Segunda Guerra, os soldados não andam sozinhos na linha de frente, mas sim em esquadrões, e você deve usá-los com sabedoria, sempre.
Dicas para mandar bem em Call of Duty WWII (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Eles podem, por exemplo, te dar munições ou kits médicos se estiverem por perto. Além disso, os companheiros eliminam inimigos, ainda que não de forma constante. Tente não jogar granadas quando seus soldados estiverem por perto, para evitar perder a fase em caso de fogo amigo. Por fim, não os deixe sozinhos na fase nem se isole. Administre bem sua vida Depois de muito tempo, Call of Duty voltou a não apresentar regeneração automática para a vida do personagem. É necessário ter extrema atenção quanto a isso, pois será o motivo de muitas telas de “Game Over”, se não tomar cuidado. A energia precisa ser administrada e o uso de kits médicos deve ser constante.
Dicas para mandar bem em Call of Duty WWII (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Se a vida ficar na barra vermelha no meio de um tiroteio, procure abrigo e pressione o direcional digital para a direita no controle - ou a tecla correspondente no teclado - para ativar o kit médico. Porém, tenha cautela: eles também são limitados e, se acabarem, você não vai poder se curar por um bom tempo. Não invada sem calcular bem os tiros Em muitos casos - e em diversos cenários de guerra -, o jogador vai precisar invadir bunkers ou outros tipos de abrigos para eliminar soldados alemães. Diferentemente de outros Call of Duty, aqui você não conta com armamento moderno e quase automático, o que dificulta invasões nestes locais e similares.
Dicas para mandar bem em Call of Duty WWII (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Tenha sempre atenção em quantos inimigos estão presentes e procure utilizar a mira precisa para acertar os tiros sem precisar recarregar o arma no meio da...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.