A Samsung lançou um novo modelo do smartphone premium Galaxy S8, chamado de Burgundy Red. O celular exibe a cor vermelha na parte traseira, sob o tradicional acabamento em vidro Gorilla Glass. A área frontal do aparelho permanece com a coloração preta vista em outras versões.
A novidade, por enquanto, é exclusiva da Coreia do Sul, país de origem da fabricante. Em resposta ao TechTudo, a fabricação disse que não existe previsão de chegada do novo modelo ao Brasil. Não há mudanças nas especificações técnicas em relação ao smartphone lançado mundialmente em março de 2017, que segue como um dos mais poderosos do mercado.
Galaxy S8 ganha nova versão na cor vermelha (Foto: Divulgação/Samsung) Galaxy S8: como proteger aplicativos com bloqueio por biometria Sucessor do Galaxy S7, o Galaxy S8 chegou ao Brasil em maio nas cores pre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.