O hGroov é um fone de ouvido Bluetooth com design totalmente sem fios. O aparelho é semelhante aos AirPods, com lados independentes para encaixar na orelha, e promete áudio de alta qualidade. O modelo conta ainda com recarga wireless, assim como o lançamento da Apple.
A novidade é destaque no Kickstarter, site de financiamento coletivo, e já bateu a meta de arrecadamento. Na pré-venda, o produto tem o preço de US$ 104 (aproximadamente R$ 338, sem impostos) já com base de recarga e frete para o Brasil inclusos. A expectativa é de que as entregas iniciem em março de 2018. Fone de ouvido Bluetooth vale a pena? Veja detalhes sobre o acessório
Fone hGroov se parece com Apple AirPods (Foto: Divulgação/Kickstarter) O produto é dedicado a praticantes de esportes, tem corpo à prova d’água (certificação IP66) e fixação reforçada na orelha para evitar quedas acidentais em situações de muito movimento. Na caixa, há três pares de adaptadores auriculares para favorecer o encaixe em qualquer usuário. Assim como os fones sem fio da Apple, o hGroov conta com uma caixa carregadora que abastece o aparelho em qualquer lugar. Segundo a fabricante, o acessório permite repetir até cinco ciclos de recarga do fone, que tem bateria de 3,5 horas de duração. Ao chegar em casa, o usuário pode posicionar o conjunto sobre uma base sem fios para recuperar energia.
Fone hGroov vem com case carregador de bateria (Foto: Divulgação/Kickstarter)
Apesar de ser vendido em kit com carregador wireless, o hGroov é compatível com qualquer acessório que funcione no padrão universal Qi de recarga wireless.
Funções O hGroov opera conectado a um celular Android ou iPhone por meio de Bluetooth, incluindo a nova tecnologia Bluetooth 5.0, que oferece mais alcance e estabilidade. O aparelho oferece comandos por toque para controlar música e atender...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.