Descobrir qual programa usar para abrir um arquivo com extens?o desconhecida n?o ? das tarefas mais complexas. Em geral, basta uma r?pida busca no Google para encontrar recomenda??es de aplicativos.

Como desabilitar programas que abrem assim que o Mac ? ligado?

Descubra qual programa usar para abrir um arquivo com extens?o desconhecida pela Mac app store (Foto: Divulga??o/Apple)

Entretanto, um recurso nativo do Mac OS X torna esse processo ainda mais simples e pr?tico.?Com apenas alguns cliques, o usu?rio pode encontrar um aplicativo compat?vel na Mac App Store e instal?-lo em seu computador. Confira a dica!

Quais s?o as vantagens do Mac OS em compara??o com o Windows??Opine no F?rum do TechTudo.

Passo 1. Clique com o bot?o direito do mouse sobre o arquivo. No menu de contexto, v? em ?Abrir Com? e clique em ?App Store??;

Localizando aplicativos compat?veis com a extens?o do arquivo (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. A Mac App Store ser? aberta e far? uma busca pelos aplicativos compat?veis com a extens?o do arquivo. Por fim, instale um dos aplicativos encontrados para abrir e editar o arquivo.

... da busca na loja de aplicativos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="379" width="695">Resultado da busca na loja de aplicativos (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, voc? poder? localizar facilmente um aplicativo para abrir um arquivo com extens?o desconhecida. Se voc? comprar um aplicativo e ele n?o funcionar, voc? pode pedir reembolso.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.