A Sony não comercializa mais televisões sem conversor de TV digital, o que aumenta a chance de brasileiros já terem um aparelho compatível em casa. O recurso é essencial para continuar assistindo aos canais abertos após o fim do sinal analógico, processo que começou em 2017 e deve atingir a totalidade do país nos próximos meses.
O suporte ao sinal digital, no entanto, pode variar dependendo do ano de fabricação e do modelo do televisor. Confira, a seguir, uma lista com todas as TVs da Sony que já contam com acesso direto à TV digital aberta. TV digital grátis: descubra quem tem direito ao kit gratuito do governo
TV Digital: opções de antenas para capturar melhor o sinal Fabricantes como a Sony produzem somente TVs com conversor integrado desde 2010. São centenas de modelos que permitem sintonizar canais digitais apenas com a ajuda da antena UHF tradicional.
A TV digital aberta não requer assinatura – assim como antes –, só é necessário pagar por canais fechados. Se a sua televisão estiver listada abaixo, o acesso à TV digital sem interferência ou chiado é permitido.
Descubra se a sua TV da Sony tem conversor digital integrado (Foto: Viviane Werneck/TechTudo) Se o modelo da sua TV Sony não aparecer na listagem, o aparelho precisará de um conversor externo para se adaptar ao novo padrão de transmissão. O aparelho pode ser encontrado nas lojas por cerca de R$ 80, e precisa s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.