O Instagram está testando uma nova forma de seguir posts do seu insteresse. Agora, é possível seguir até hashtags. Ou seja, acompanhar sempre que novas fotos públicas marcadas com uma palavra-chave aparecerem na plataforma. A novidade pode ser útil para quem gosta de ver imagens do mesmo tema, mas não tem interesse em seguir donos de contas proprietárias das fotos.
Snapchat nega que vai acabar em 2017 Um screenshot da nova função foi revelado pela conta @Social_Pip no Twitter, de Pippa Akram, consultora em redes sociais. O print mostra que parece haver alguma curadoria para selecionar fotos que serão exibidas no feed — da mesma forma que as de contas que são seguidas por um usuário. Considerando a popularidade de algumas hashtags, receber todas as fotos com a marcação seria problemático. O recurso está limitando o follow a "top posts e histórias recentes".
O texto diz siga uma hashtag para para ver top posts e stories recentes (Foto: Reprodução/Twitter) O Instagram não anunciou oficialmente nenhuma novidade sobre a função "seguir hashtags" nem comentou os prints divulgados. Recentemente, a rede social liberou o upload de fotos antigas no Instagram Stories e também liberou para alguns perfis novos filtros de fotos para histórias temporárias que somem em 24h.
Saiba como baixar fotos e vídeos do Instagra...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.