Se você mora em capitais e regiões metropolitanas – ou perto de uma torre retransmissora de TV, onde o sinal é mais forte – pode ser um bom negócio comprar uma antena UHF interna para receber o sinal digital. A vantagem deste tipo de antena é que ela dispensa instalações complexas e tem preço mais acessível.
Para receber o sinal da TV Digital, além da antena UHF, o usuário precisa de uma TV com conversor digital embutido, ou então adquirir um conversor externo. Pensando nisso, o TechTudo reuniu modelos de antenas UHF internas com um bom custo-benefício no Brasil. Veja qual delas é ideal para você. TV digital grátis: descubra quem tem direito ao kit gratuito do governo
TV Digital: opções de antenas para capturar melhor o sinal
Antena Interna Digital Aquário DTV-1000 Com design simples e robusto, este modelo de entrada da Aquário oferece desempenho satisfatório nos canais UHF e HDTV Digital, em que o sinal é forte. O produto possui um sistema que assegura a qualidade de imagem e unifica os sinais, mesmo em caso de sinais refletidos, muito comuns em antenas internas. Com captação de imagem Full HD Digital, o aparelho é compatível com qualquer modelo de TV e conversores digitais disponíveis no mercado. Seu preço sugerido é de R$ 39.
Antena interna da Aquário é uma das opções mais baratas do Brasil (Fot...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.