Se voc? tem um notebook da Positivo e est? enfrentando problemas de falta de driver, saiba que possivelmente n?o ser? necess?rio chamar o suporte t?cnico para encontrar uma solu??o. Isso porque os computadores da marca trazem pr?-instalado de f?brica o Sistema de Recupera??o Eletr?nica, um programa que promete consertar uma s?rie de defeitos no software da m?quina. Entenda.

Microsoft e Google unem for?as para reduzir alertas falsos de v?rus

Veja como recuperar os drivers do seu PC da Positivo usando um programa pr?-instalado (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

Notebook Positivo ? bom? Comente no F?rum do TechTudo

O Sistema de Recupera??o Eletr?nica ? respons?vel pela reinstala??o completa do Windows, deixando-o como se fosse novo. Com isso, todos os drivers s?o inclu?dos na mem?ria novamente, elevando as chances de solucionar defeitos de compatibilidade de hardware, como falhas na reprodu??o de v?deo, e o suporte ao touchpad, por exemplo.

O programa da Positivo j? vem instalado no HD e por isso n?o requer uso de DVD ou outra m?dia externa. Para usar, basta abrir o programa no seu PC Positivo e acompanhar as instru??es na tela ? se voc? est? em d?vida sobre quais s?o os drivers corretos para resolver poss?veis falhas, essa ? a forma mais segura de corrigir o funcionam

... ento do computador.

Se voc? n?o quiser mexer na estrutura do sistema operacional, por?m, vale se arriscar e tentar baixar os drivers individualmente no site oficial da fabricante. Na p?gina de suporte (www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers#tab-computadores), basta digitar o modelo da m?quina para acessar todos os drivers dispon?veis.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.