Nesta semana a Warner e a produtora Niantic anunciaram a produção de Harry Potter Wizards Unite, novo jogo inspirado pela saga de J.K Rowling, com elementos similares a Pokémon Go. Outro destaque para os games de celulares foi a revelação de Final Fantasy 15, prestes a sair no Android e iOS, com o pré-registro já aberto para aqueles que desejarem jogar assim que for lançado. Confira estes e outros títulos mobile lançados, atualizados ou comentados nesta semana:
Do Game Boy Color ao PS4: relembre os jogos de Harry Potter
Anúncios: Harry Potter Wizards Unite Harry Potter Wizards Unite vai sair para smartphones, mas ainda não foram definidos quais. O jogo tem produção da Niantic, a mesma de Pokémon GO, e deve mesclar novamente realidade aumentada com gráficos 3D – tudo isso unido ao universo do bruxo famoso. Apenas a logo oficial foi revelada, por enquanto, mas os desenvolvedores prometem mais novidades para 2018.
Jogo de Harry Potter nos mesmos moldes de Pokémon Go terá mais informações em 2018 (Foto: Divulgação/Niantic) Final Fantasy 15 (Android e iOS) Que Final Fantasy 15 ganhará versão para Android e iOS nós já sabemos. A novidade é que, nesta semana, a Square Enix abriu o pré-registro no Android para quem quiser começar a jogar assim que ele for lançado. A desenvolvedora garantiu que o game chega logo depois ao iOS, mas não deu data específica para nenhuma das duas versões. Esta edição de Final Fantasy 15 para dispositivos móveis terá gráficos mais simples e será dividida em capítulos pagos.
Final Fantasy 15 Pocket Edition (Foto: Divulgação/Square Enix)
Lançamentos: ESWAT City Under Siege (Android e iOS) ESWAT City Under Siege é um jogo de Mega Drive que retornou nesta semana para plataformas móveis. O clássico de aventura e tiroteio te coloca em uma cidade futurista com a missão de proteger civis e lidar com a ameaça de gangues cibernéticas. O game ficou conhecido por seguir de perto exemplos de filmes como Blade Runner e Exterminador do Futuro, além dos gráficos e jogabilidade marcantes. Está disponível de forma gratuita.
ESWAT City Under Siege (Foto: Divulgação/SEGA) Catan Stories (Android e iOS) Catan Stories é mais uma adaptação do famoso jogo de tabuleiro “Catan”, mas que agora tem uma novidade bem diferente: há um enredo. As regras básicas continuam as mesmas, mas o jogador acompanha uma espécie de campanha, com história, personagens e outros elementos narrativos. Catan Stories é pago e custa US$ 2.
Catan Stories (Foto: Reprodução/...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.