Os simuladores e jogos de correr foram os grandes destaques na Google Play. Nessa semana, a Ubisoft lan?ou Monkey King Escape, um t?tulo divertido em que voc? controla o Rei Macaco das lendas chinesas. Outra categoria que fez sucesso ? a de jogos de estacionar: Bus Simulator 2015 ? uma boa dica. Confira os melhores jogos da semana para Android.

The Witcher Battle Arena: novo MOBA gratuito ? anunciado para smartphones

- Monkey King Escape (Gr?tis)

O jogo de correr da Ubisoft se inspirou em outros t?tulos do g?nero. (Foto: Divulga??o)

Monkey King Escape ? um game de endless running baseado na lenda chinesa ?Jornada ao oriente?. No comando do Rei Macaco - que inspirou, inclusive, o personagem Goku de Dragon Ball -, o jogador dever? fugir dos seus perseguidores. Para isso, voc? pode correr ou voar em uma nuvem. O jogo possui dois modos: um cl?ssico e outro arcade, em que a velocidade ? muito maior.

Download do Monkey King Escape | Android 4.0+

- Bus Simulator 2015 (Gr?tis)

Bus Simulator 2015 ? um dos melhores jogos de dirigir e estacionar para Android. (Foto: Divulga??o)

Bus Simulator 2015 ? um jogo de simula??o em que voc? precisar? cumprir miss?es dirigindo um ?nibus. Mas n?o pense que ser? f?cil. O jogador ser? penalizado cada vez que o ?nibus bater em alguma coisa. Voc? ainda pode usar a c?mera interna e ter a sensa??o de que est? no volante de um ?nibus. Bus Simulator 2015 destaca-se pelos bons gr?ficos e pela imers?o.

Download do Bus Simulator 2015 | Android 2.3+

- Go Kart Go! Ultra! (Gr?tis)

Divertido e casual,?Go Kart Go! se destaca por n?o conter compras embutidas. (Foto: Divulga??o)

Na categoria ?jogos legais?, Go Kart Go! ganha diversos pontos por n?o possuir compras embutidas. O t?tulo ainda n?o exige conex?o com a Internet. Nele, voc? precisa controlar karts e personagens de cartoon a partir de uma jogabilidade parecida com o cl?ssico Mario Kart 64. No total, s?o 12 pistas, e o desafio n?o ? t?o f?cil assim, o que garante uma boa dose de divers?o por dias.

Download do Go Kart Go! Ultra! | Android 4.0+

- Newspaper boy Saga (Gr?tis)

O cl?ssico do Master System ressurge no Android de forma muito mais radical. (Foto: Divulga??o)

Lembra do jogo Paper Boy para Sega Master System e Nintendo 8 bits? Newspaper boy Saga n?o ? exatamente o sucessor de Paper Boy, j? que o t?tulo traz uma jogabilidade mais variada. Pedale, detone as casas e desvie dos obst?culos em um "jogo maluco", em que voc? entrega jornais com bombas nas resid?ncias. Com muitas fases, ? poss?vel fazer upgrades na bike para conseguir chegar mais longe.

Download do Newspaper boy Saga | Android 2.3+

- Doraemon Gadget Rush (Gr?tis)

... img src="//s2.glbimg.com/cKvVysFld5AtsDM2Ns45rZoCc-s=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/20/doreaemon-gadget-rush-android.jpg" alt="Popular personagem de desenho animado ganha seu segundo jogo no Android (Foto: Divulga??o)" height="434" width="695">O popular personagem de desenho animado ganha sua segunda edi??o para o Android. (Foto: Divulga??o)

Em Doraemon Gadget Rush, voc? precisar? ajudar Doraemon, o cl?ssico personagem de desenho animado japon?s, a derrotar todos os inimigos. Colete todas os itens m?gicos que Doraemon retirar do bolso m?gico. A jogabilidade segue o padr?o de jogos de combinar. Mas com desafio simples e focados na evolu??o do personagem.

Download do Doraemon Gadget Rush | Android 2.3+

Como reduzir o consumo do Android? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.