O ângulo de visão da TV raramente é um problema quando estamos sozinhos em uma sala. Mas, quando muita gente começa a se juntar, é comum ouvir perguntas como “consegue ver daí?” ou “posso virar um pouquinho a tela?”.
Uma novidade tecnológica transforma esse tipo de situação em uma mera lembrança nostálgica. Televisores recém-lançados no Brasil pela LG oferecem uma exibição de imagem perfeita independente do ângulo de visão do espectador – ou seja, esteja você sentado de frente para a tela ou diagonalmente com relação ao painel da TV, é possível ver a imagem com a mesma qualidade. “A gente sabe que assistir à TV não é algo que só fazemos sozinhos. Normalmente, temos família ou amigos envolvidos, e aí é quando a experiência com o ângulo de visão passa a ser extremamente importante”, diz Igor Krauniski, gerente de produto da LG. Todos os televisores da linha 4K 2017 da empresa, como os modelos Ultra HD, Super Ultra HD e OLED, contam com a tecnologia que proporciona uma imagem nítida e precisa de onde o espectador estiver.
Ângulo de Visão (Foto: Divulgação/LG) Segundo Krauniski, o que garante isso é a qualidade dos painéis IPS da LG. “Temos uma forma mais inteligente de alinhar os cristais líquidos da tela. Isso garante um ângulo de visão muito maior que o dos televisores con...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.