The Sims 4: Gatos e Cães é tão aguardada expansão da EA que traz animais para as versões de Windows e Mac no Origin – e, agora, também para consoles, no PS4 e Xbox One. O pacote dos bichanos se consagrou como um dos mais populares da franquia e este, em especial, tem conteúdo suficiente para deixar qualquer fã de The Sims abanando o rabo. Entre cães e gatos, raposas e guaxinins, os veterinários e novos traços mostram que as possibilidades são quase infinitas na nova cidade de Brindleton Bay. Confira a análise do game.Leia o review de The Sims 4: Vida na CidadeBem-vindo a Brindleton Bay
Após três longos meses de espera desde o seu anúncio, Brindleton Bay chega ao The Sims 4 e surpreende os fãs com variedade de conteúdo e animais tão naturais como os do nosso dia a dia. O pacote adicionou objetos exclusivos para cães e gatos - de decorações a brinquedos -, traços de personalidade para bichos, donos e prédios, e interações de aquecer o coração.
The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Divulgação/EA)
Aqui, a expectativa é grande, pois estamos falando de uma das expansões favoritas entre os jogadores de The Sims. A comparação com The Sims 3: Pets é inevitável e, apesar da ausência de alguns animais – não há cavalos em Gatos e Cães –, o pacote cumpre o que prometeu.
Cães e Gatos
A ferramenta de criação do The Sims 4 se expandiu para dar lugar as grandes estrelas da expansão, cães e gatos de todas as raças. Os animaizinhos têm seu próprio menu, com opções semelhantes à dos Sims, como musculatura, peso, entre outros. Mas criatividade e o puxa e repuxa do mouse (ou controle) continuam sendo seu principal instrumento na montagem.
Coloque roupas e fantasias nos animais em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Assim como os Sims, os bichanos receberam traços de personalidade que dão vida a seres carinhosos, curiosos ou extremamente encrenqueiros. No total, são 17 características, com variações entre cada espécie. Os caninos glutões comem mais do que deveriam e felinos travessos vão colocar todos os móveis da sua casa em risco com suas unhas afiadas.
A customização é uma das partes mais divertidas da nova expansão. Os animais receberam um guarda-roupa exclusivo com casacos, chapéus e fantasias de tubarão e taco mexicano. É uma roupa mais fofa que a outra e você provavelmente terá dificuldade em escolher qual a melhor. Além disso, agora existe uma ferramenta de pintura personalizada para a pelagem.O pacote traz duas opções: personaliza...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.