Durante a Blizzcon 2017, a Blizzard anunciou um novo mapa, o Blizzardworld, e a personagem Moira, ambos para o jogo Overwatch (disponível para PC, PS4 e Xbox One). Apesar de a companhia ainda não ter confirmado uma data oficial para a heroína ser adicionada ao game, a previsão é de que isso ocorra até o final de novembro, uma vez que ela já está disponível no servidor de testes para computador.
Moira e novo mapa Blizzard World: testamos as novidades de Overwatch Confira o review completo de Overwatch A geneticista Moira pertence à classe de suporte e é mais uma opção para curar os aliados. No entanto, suas habilidades especiais também fazem com que a cientista seja uma adversária perigosa capaz de causar bastante dano em seus oponentes. Confira as habilidades especiais da heroína neste tutorial e saiba como jogar com ela já na sua estreia.
Habilidades Punho biótico A arma padrão de Moira permite restaurar a vida de aliados próximos com um raio de cura em seu tiro primário e causar danos nos oponentes com uma descarga elétrica de longa distância em seu tiro secundário. O curioso é que em vez de munição tradicional, o raio de cura utiliza energia biótica – que é recarregada toda vez que a heroína causa dano nos oponentes. Apesar de a energia se regenerar sozinha (ainda que lentamente), a mensagem é clara: causar dano também deve ser um dos focos de Moira.
As habilidades de Moira mesclam dano e cura (Foto: (Divulgação/Blizzard)) Orbe biótico Da mesma maneira que a sua arma padrão, a habilidade primária de Moira conta com duas versões: uma de cura e outra de dano. Com este ataque, Moira lança uma esfera de energia que se move lentamente pelo cenário e rebate nas paredes enquanto cura os seus aliados (ou causa dano em inimigos). A habilidade é especialmente eficaz em ambientes fechados e quando há grandes grupos reunidos. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Desvanecer De maneira semelhante ao Teleporte de Tracer, Moira pode usar sua habilidade de desvanecer para ficar invulnerável por um segundo e mover-se rapidamente para outro lugar. A grande vantagem é que ela fica invisível para seus oponentes enquanto realiza isso. Desse modo, a habilidade pode ser utilizada não apenas como uma medida de fuga, mas também para flanquear o time rival.
A nova heroína Moira já está disponível no servidor de testes do PC (Foto: (Reprodução/Cássio Barbosa)) Coalescência O ataque supremo da personagem é um grande raio de lo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.