O Apple Maps, aplicativo nativo de mapas do iOS, permite que usuários informem locais ausentes no serviço. Similar a funções encontradas no Google Maps e no Waze, esse recurso é ideal para pessoas que desejam que seu estabelecimento apareça no mapa. Além disso, a ferramenta pode ajudar quem quer ter sua cidade mapeada com pontos turísticos, lojas, restaurantes e outros locais importantes.
A função está disponível em versões para iPhone e iPad do aplicativo nativo. Para saber como informar locais ausentes no Apple Maps, confira o passo a passo a seguir.
Tutorial ensinar a adicionar locais ausentes no Apple Maps (Foto: Marvin Costa/TechTudo) iPhone tem opção prática para pedir Uber direto no Apple Mapas Passo 1. Abra o Apple Maps e toque no ícone "i" para visualizar opções do aplicativo. Em seguida, acesse "Adicionar um Lugar".
Ação para acessar a opção de incluir locais no Apple Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Em "Comunicar uma localização ausente", escolha "Empresa ou Ponto de Referência". Essa opção é indicada para inserir locais com classificação, como bares restaurantes e outros empreendimentos. Na próxima página, defina o nome do local e toque em "Seguinte".
Ação para definir o nome de um local ausente no Apple Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Defina a categoria do local e, na janela seguinte, informe dados como site, telefone, rua e bairro. Role a tela até o final para ver mais detalhes.
Opção para inserir detalhes sobre um local ausente no Apple Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Você ainda pode digitar informações opcionais e adicionar uma foto do local. Para finalizar o procedimento, toque na opção "Enviar". Feito isso, uma mensagem indicará que a Apple vai analisar sua sugestão de local.
Opção par...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.