Para completar a linha de acessórios modulares para celulares, a Motorola anuncia nesta quarta-feira (15) o Moto Snap capaz de imprimir ali mesmo, diante do usuário. Batizado de Polaroid Insta-Share Printer, em homenagem à icônica empresa de fotos instantâneas, ele inicialmente tem previsão de vendas nos Estados Unidos.

O Polaroid Insta-Share Printer se conecta ao celular Motorola – seja ele Moto Z, Moto Z2 Play ou Moto Z2 Force – por meio de ímãs. Depois disso, segundo as primeiras informações, ele utiliza papel fotográfico comum para produzir as imagens. As fotografias ficam depositadas na traseira do equipamento. Também é possível imprimir suas fotos de redes sociais, como Facebook, Instagram e Google Fotos.

Motorola confirma Moto Snap da Polaroid; acessório imprime fotos na hora (Foto: Divulgação/Motorola)

Assim como outros acessórios da linha Moto Snap, o equipamento da Polaroid possui uma área recortada, para não encobrir a câmera do telefone. Desta maneira, o usuário pode continuar fazendo suas fotos enquanto a impressora em miniatura trabalha.

É possível personalizar as imagens com filtros, bordas e texto. Após concluir a edição, o acessório permite imprimir em um papel à prova de manchas de tinta, chamado de Polaroid Premium ZINK® Zero-Ink Paper. O usuário também pode colar as fotografias em qualquer superfície, como paredes e geladeiras. Para isso, basta retirar o adesivo que fica em volta das fotos.

... dsense-techtudo">

Motosnap da Motorola de Polaroid (Foto: Divulgação/Motorola)

Em setembro deste ano surgiram as primeiras imagens do Moto Snap da Polaroid no cadastro da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), e o vazamento rapidamente ganhou as páginas de sites especializados em tecnologia. A despeito disso, até o presente momento a Motorola brasileira não confirmou a chegada do equipamento ao país.

Os Moto Snaps são a aposta da fabricante americana para trazer novas possibilidades aos usuários de celular. Nos últimos meses foram anunciados dois novos modelos: Moto 360, com câmera que registra tudo ao redor, e Gamepad, para controlar jogos com mais facilidade.

Com informações: Motorola, Tecnoblog e The Verge

Vale a pena comprar o Moto Z2 play se não for adquirir algum Snap? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.