O PSafe Total para Windows foi descontinuado e deixou de receber atualizações e proteções contra novas ameaças. Embora o programa ainda possa ser usado, a empresa responsável pelo software alerta que o seu PC está inseguro e recomenda que o antivírus seja desinstalado e substituído. A versão para celulares Android e outros dispositivos móveis continua funcionando normalmente.
Critical Update: vírus simula atualização de navegador em site adulto Veja, no tutorial a seguir, como remover o PSafe Total do seu computador. Após fazer isso, é importante instalar um novo programa antivírus.
PSafe Total para Windows foi descontinuado; saiba como removê-lo do PC (Foto: Divulgação/PSafe) Passo 1. Acesse as configurações do Windows e clique em "Aplicativos";
Abra as configurações de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Localize na lista de apps instalados o PSafe Total e clique sobre ele. Em seguida, clique em "Desinstalar";
Desinstalando o PSafe Total do PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. O assistente de desinstalação do PSafe Total será aberto. Nele, clique novamente em "Desinstalar" e em "Sim" para confirmar.
Confirme a desinstalação do antivírus (Foto: Reprodução/Hel...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.