Em Fifa 18, os jogadores de menor qualidade do modo Ultimate Team são identificados por cartes Bronze, que em geral custam muito pouco e quase não são usadas pelos jogadores. Apesar disso, alguns desses cards são bem valorizados, e se destacam por ter bons atributos, até mesmo quando comparadas às cartas Ouro. Confira a lista com os melhores jogadores Bronze de Fifa 18.

#1 Blas Cáceres

O paraguaio do Patronado, da Argentina, é o melhor jogador Bronze do Ultimate Team de Fifa 18, e chama a atenção por sua qualidade em chutes de longa distância, que supera craques do game, como Neymar, Benzema e Lukaku.

Fifa 18: lista traz melhores jogadores Bronze do jogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 Kylian Hazard

Irmão do craque Eden Hazard, também do Chelsea, Kylian ainda promete se desenvolver muito, mas já aparece com destaque entre os jogadores Bronze de Fifa 18. Assim como seu irmão mais velho, o jovem belga tem como principais características sua velocidade e habilidade.

... 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">

Irmão do craque Hazard está entre os melhores jogadores Bronze de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Leandro Navarro

Mesmo parecendo um jogador bronze comum, uma avaliação mais cuidadosa na carta de Leandro Navarro releva habilidades bastante interessantes, como 80 pontos em cobranças de falta, 82 pontos em curva, chute potente e boa agilidade.

Navarro tem habilidades interessantes em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 Patryk Tuszynski

Aqueles que buscam uma opção consistente de atacante para um time bronze podem se interessar por Patryk Tuszynski, do Zaglebie Lubin. Mesmo sem atributos muito altos, o jogador da Polônia tem números bastante equilibrados, e bem acima da média para a sua categoria.

Atacante polonês tem bons números em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Max Wegner

O atacante de 28 anos é mais uma alternativa de atacante de área para times bronze. O alemão é relativamente rápido, tem finalização bastante acima da média e ainda brilha em equilíbrio e atributos físicos.

Alemão tem números acima da média em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Ali Abbas

Melhor defensor Bronze do Ultimate Team de Fifa 18, o lateral iraquiano equilibra suas habilidades entre defesa e ataque, e pode ajudar bastante sua equipe com desarmes e subidas rápidas pelas linhas laterais.

Iraquiano é o melhor defensor bronze do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 Amine Gouiri

O atacante de apenas 17 anos está entre os mais jovens do game, e já atua pelo tradicional Lyon, da França. Além de números decentes de finalização, drible e controle de bola, Amine ainda é bastante rápido e alto.

Jovem do Lyon é destaque em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 Ryad Kamar Kenniche

O zagueiro argelino ainda é jovem, mas já se desenvolveu bem e tem números impressionantes para um zagueiro Bronze. O defensor corre mais do que o esperado e tem suas principais armas em desarmes, marcação e seu físico avantajado, capaz de incomodar jogadores muito melhores e mais caros.

Zagueiro tem números impressionantes em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 Ivan Ignatiev

Mais um atacante promovido ao futebol profissional recentemente, Ivan já mostra sinais de bom futebol, e deve evoluir muito nos próximos anos. O russo faz um bom trabalho em finalizações curtas e longas, e também tem status interessantes em velocidade e drible.

Jovem russo é promissor em Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 Paulão

Único brasileiro da lista, Paulão fecha o top 10 dos melhores jogadores Bronze de Fifa 18. Um dos principais nomes do Al Batin, o defensor assume o estilo pesadão, com pouca velocidade e muita força física e facilidade no jogo aéreo.

Brasileiro fecha o top 10 dos Bronzes de Fifa 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.