The Sims 4: Gatos e Cães, expansão da Electronic Arts para Windows, Mac e consoles, trouxe consigo a carreira de veterinário para a vida dos Sims. Com tantos animais espalhados por Brindleton Bay, a responsabilidade de examinar e diagnosticar esses pets cai nas mãos destes profissionais, que devem treinar sua habilidade veterinária e gerenciar uma clínica para proporcionar um atendimento rápido e eficaz. Confira, neste tutorial, dicas para se tornar um veterinário de sucesso.
Leia o review de The Sims 4: Gatos e Cães
Abra uma clínica veterinaria O veterinário não é uma carreira ou profissão, mas, sim, um negócio nos mesmos moldes daqueles que vieram com The Sims 4: Ao Trabalho.
Confira dicas para ser um veterinário em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Ou seja, para ser um veterinário o Sim deve comprar uma clínica. No menu, abra o ícone da caixa registradora e clique em Comprar uma Clínica Veterinária. Você precisará colocar uma quantia em dinheiro neste novo negócio. Esse valor será usado em investimentos, como a comprar móveis, pagamento funcionários e gastos com tratamentos. Não é obrigatório, mas é importante contratar pelo menos um funcionário para ajudá-lo no atendimento e na limpeza da clínica.
Compre uma clínica para se tornar um veterinário em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Treine seus funcionários Provavelmente, você não encontrará funcionários aptos logo de início. Não invista seu dinheiro apenas em bens materiais para a clínica, use-o para treinar seus veterinários. Na opção Gerenciar, clique em Pagar por Treinamento e prepare seus Sims para realmente cuidar dos animais.
Melhore o desempenho dos seus funcionários em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) E, não se esqueça, o dono da clínica também é funcionário na própria empresa e deve melhorar. Reserve um tempo, com o negócio fechado, para fazer exames de laboratório. Quanto maior a habilidade veterinária do SIm, mais rápido será o exame e diagnóstico dos animais.
Treine sua habilidade veterinária para fazer diagnósticos precisos em The Sims 4: Gatos e Cães (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Venda petiscos para animais Todo mundo ama petiscos, especialmente os animais. Por isso, separe algumas horas para fazer aperitivos de todos os tipos em sua clinica veterinária, usando o Apotecário Automático. Coloque-os para venda na Farmácia Digital, uma máquina que está na frente do consultório. {module [...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.