O Google Maps permite que usuários encontrem pontos de ônibus em uma cidade. O recurso, disponível na versão do app para iPhone (iOS) e Android, mostra na tela informações sobre quais carros fazem parada no local. Após encontrar paradas, usuários também podem criar rotas para chegar até elas. O procedimento é ideial para pessoas que não estão familiarizadas com as linhas de transporte público de uma região.
A dica, que também está disponível na versão web do Google Maps, complementa a opção que permite ver horários e ônibus nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Google Maps mostra onde estão os pontos de ônibus da cidade (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como descobrir se um local está lotado no Google Maps Passo 1. Abra o Google Maps e navegue no mapa por locais próximos a você. Pontos de ônibus são representados por um ícone azul com o ícone de ônibus. Toque nele para visualizar quais linhas param no local. Para prosseguir, arraste a janela de baixo para o meio da tela.
Ação para encontrar um ponto de ônibus no Google Maps (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Você verá outras opções, como salvar o local, inserir uma etiqueta e fazer o download da área para visualizar em modo offline. Para ser guiado até o ponto de ônibus, toque em "Rotas" e, depois, em "Iniciar".
Opção ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.