The Last of Us é um jogo de ação da produtora Naughty Dog, lançado em 2013 para PS3 e remasterizado em 2014 para PS4. Em apenas uma semana, vendeu mais de 1,3 milhão de cópias e foi aclamado pela crítica. Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, o título conta a história de sobrevivência de Joel e Ellie anos após uma epidemia ter destruído a maior parte da civilização humana.
Para chegar nesse incrível resultado, muitas histórias rolaram nos bastidores do game, que começou a ser produzido em segredo e quase teve seu anúncio prejudicado por um easter egg esquecido! Quer saber mais? Então conheça 10 curiosidades sobre The Last of Us.
Produção 'top secret' Após a conclusão de Uncharted 2: Among Thieves, a Naughty Dog dividiu seus funcionários em duas equipes: uma para trabalhar na continuação da aventura de Nathan e outra para desenvolver um novo jogo, que viria a ser The Last of Us. Essa equipe trabalhou em segredo por dois anos e a ideia inicial era fazer o grande anúncio antes do lançamento de Uncharted 3: Drake's Deception. Para manter os fãs empolgados com a novidade, os desenvolvedores decidiram colocar um easter egg em Uncharted 3. Posteriormente, a Sony acabou adiando o anúncio, mas o easter egg nunca chegou a ser removido! Por sorte, a referência passou despercebida e a gafe não atrapalhou o anúncio oficial. Quer saber de qual estamos falando? Logo no começo de Uncharted 3, Nathan é atacado em um bar. Ao explorar o local, é possível encontrar um artigo de jornal que diz "cientistas ainda estão lut...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.