O aplicativo Audio Rocket Beta permite ouvir apenas o áudio dos vídeos do YouTube no celular Android. Com essa ferramenta gratuita, é possível bloquear a tela e ficar escutando músicas sem interrupções, por exemplo. Além disso, o app deixa o usuário escolher a qualidade do vídeo, além de possibilitar o compartilhamento com amigos usando as redes sociais e mensageiros.

Confira a seguir como buscar, reproduzir e bloquear a tela para continuar ouvindo música do YouTube com o Audio Rocket Beta para Android.

Passo 1. Abra o aplicativo e toque no ícone de lupa para iniciar uma pesquisa. Em seguida, realize uma busca do vídeo que deseja encontrar.

Opção para buscar vídeos do YouTube no app Audio Rocket Beta para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no vídeo musical que deseja ouvir para que ele seja aberto na tela de reprodução. Na janela seguinte, clique na seta ao lado da qualidade de reprodução descrita para o vídeo.

... AMCAgMCAgMDAwMEAwMEBQgFBQQEBQoHBwYIDAoMDAsKCwsNDhIQDQ4RDgsLEBYQERMUFRUVDA8XGBYUGBIUFRT/2wBDAQMEBAUEBQkFBQkUDQsNFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBT/wgARCAAVABkDASIAAhEBAxEB/8QAGgAAAgIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAYEBQIHCP/EABgBAAIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEAgMF/9oADAMBAAIQAxAAAAGTZs7Qvp83v2zGGa9QwBapnMAP/8QAHxAAAgIBBAMAAAAAAAAAAAAABAUCAwEABhAUEhUW/9oACAEBAAEFAgtv1FPHW3FokZrqOh2rNL7gstmIIzGr5pZbD1AWqEORyIR8Mcf/xAAcEQACAgIDAAAAAAAAAAAAAAACEQEDAAQQElH/2gAIAQMBAT8Br37azgnMx48LatNdixvj/8QAGhEAAQUBAAAAAAAAAAAAAAAAAQACAxARMf/aAAgBAgEBPwF8ILc4hGAt2v/EACgQAAIBAwEGBwEAAAAAAAAAAAEDAgAREgQTISIxcZIQFCMyNEFRof/aAAgBAQAGPwKS9SnTxUJMzMGXnz4P5SdnE2nIiWZrWODVw2CCwBdpXnfcJdd1fXZUiqaCxpZjgs5i3upa9SkakZcIYq9t1epokzBsSCsDlXxVdtF3mbg5cOygLXP7auZPXx//xAAeEAEAAgMAAgMAAAAAAAAAAAABESEAMUEQYVGB0f/aAAgBAQABPyGo+CcyVuplJ6x/PQ1oPnEdA74krSKBbbnqxpLNAzbMX0wlcdFlbla3kkRWKKIJqaKvxwPNiJS1Ql+9yUPvvP8A/9oADAMBAAIAAwAAABAQuLz/xAAeEQACAQMFAAAAAAAAAAAAAAABEQAQIbExQVFh8f/aAAgBAwEBPxA9BW7UOD5BTJXca44WKf/EABgRAQADAQAAAAAAAAAAAAAAAAEAECFB/9oACAECAQE/EE2E9CJKBsVpr//EAB4QAQEAAgIDAQEAAAAAAAAAAAERACExQVFh8RDR/9oACAEBAAE/EGGAjAgiqBICUj0Q7SNowQHlW96zZ104xUQZDdRCaz5X+5bH/Eq40DsTVgtmOOBpNdKwJyejuYI4rJgcAVEdB1znxGD9TDO2IQer5U4kGLyTPRAhjx+f/9k=">

Opção para configurar a reprodução de um vídeo do YouTube no app Audio Rocket Beta para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Defina a qualidade que deseja para o vídeo. Vale lembrar que isso influência também na qualidade do áudio. Caso queira compartilhar o vídeo com amigos, toque no ícone de compartilhamento no canto superior direito da tela e escolha uma opção.

Opções para definir a qualidade do vídeo e compartilhamento nas redes sociais do app Audio Rocket Beta (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. De volta para tela de reprodução, toque no ícone "Play" para iniciar o vídeo. Feito isso, o vídeo tocará em uma janela escura. Nesse momento, bloqueie a tela do seu aparelho.

Opção para iniciar a reprodução de um vídeo do YouTube no app Audio Rocket Beta (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Basta tocar no ícone "Play" para continuar ouvindo a música com a tela bloqueada. Note que é possível avançar para próxima faixa e parar a reprodução, como acontece em um player de música.

Opção para ouvir vídeos do YouTube com tela bloqueada no Android com o app Audio Rocket Beta (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para ouvir suas músicas preferidas usando com base o app do YouTube. O aplicativo tem as mesmas funcionalidades do AudioPocket, outro programa para celular com esta característica, mas que foi removido da loja do Google.

Qual o melhor programa para baixar vídeos do YouTube? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.