Filtro de linha com porta USB é o que não falta. O mercado nacional está cheio de opções de aparelhos do tipo, que, além de proteger os eletrônicos de altas correntes, ainda servem de carregador de celular e outros dispositivos. É fácil encontrar modelos com conectores no padrão brasileiro ou universal, o que torna mais simples conectar gadgets comprados aqui ou lá fora.
Se você está pensando em comprar um filtro de linha com USB, veja abaixo a seleção feita pelo TechTudo. Escolhemos modelos de quatro tomadas ou mais e com bom custo-benefício, com diferentes especificações e preços. Avalie e decida qual é o melhor para você. Tomada smart permite trocar módulos conforme necessidade do usuário
Filtro de linha com 5 tomadas Forceline (Foto: Divulgação/Forceline)
1. Filtro de linha com 5 tomadas Forceline Com design tradicional, o filtro de linha da Forceline traz cinco tomadas de três pinos (padrão NBR 14136) e botão para ligar/desligar, que acompanha indicador luminoso de funcionamento. O cabo tem 1,4 metros, o que torna a peça versátil em termos de instalação. O modelo é bivolt (127V e 220V) e conta com um fusível de 10A para proteger os eletrônicos contra anomalias na rede elétrica. Suas duas portas USB 2.0 têm 5V, podendo ser usadas como carregador de celular ou outros dispositivos. Vendido por cerca de R$ 55, o filtro da Forceline tem 550 g e vem com um ano de garantia.
2. Filtro de linha com 6 Tomadas FL-01 Aquário Fabricado pela Aquário, o fil...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.