A Microsoft liberou a build 17040 para participantes do Insider Preview, o programa de testes do Windows 10. O update traz como destaques uma série de novos gestos para agilizar a escrita em aparelhos touchscreen, além de uma configuração avançada que promete melhorar a qualidade da imagem em máquinas que contam com display com tecnologia HDR.
O que é a realidade mista do Windows 10 Veja mais detalhes das novidades que a build trouxe para o sistema operacional. A atualização está disponível para os grupos Fast Ring e Skip Ahead.
Veja os destaques da build 17040 para Windows 10 (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Ajuste HDR A Build 17040 traz um ajuste refinado de imagem. Mesmo que o conteúdo esteja em SDR (Standard Dynamic Range), poderá ser ajustado para se adaptar melhor em aparelhos com tela HDR (High Dynamic Range). O recurso estará disponível apenas para máquinas com display HDR, acessível nas configurações de vídeo.
Ajuste está disponível para dispositivos com HDR (Foto: Divulgação/Microsoft)
Acessibilidade A nova atualização também ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.