O Fire TV Stick chegou ao Brasil em novembro como uma alternativa interessante ao Chromecast 2. Os dongles, capazes de "tranfosrmar em smart" uma TV comum, competem na mesma categoria, mas têm diferenças claras: o Fire TV Stick tem controle remoto, espaço para armazenar apps e jogos e, ao contrário do Chromecast, funciona com o serviço Amazon Prime Video. A seguir, vamos discutir os detalhes de cada aparelho para que você descubra qual deles é o mais indicado para você.
Design
Fire TV Stick Basic Edition (Foto: Divulgação) Em termos de design, os dois dispositivos têm aspecto diferente. Com formato de “pen drive”, o Fire TV Stick Basic Edition lembra o design do primeiro Chromecast. Com uma porta HDMI, o aparelho se conecta por essa interface ao televisor. O Chromecast 2 tem um formato diferente: a porta HDMI fica na extremidade de um cabo, conectado ao corpo do dispositivo, que tem forma redonda. Ambos precisam de alimentação de energia para funcionar. Assim como o Chromecast 2, o Fire TV Stick vem com um cabo USB, que pode ser plugado diretamente na entrada da TV ou na tomada com a pequena fonte que acompanha ambos aparelhos. Outro diferencial do Fire TV Stick é a oferta de controle remoto sem fio, vendido junto com o aparelho.
Especificações
Chromecast 2 e conteúdo da caixa, que inclui adaptador de tomada e cabo USB (Foto: Camila Peres/TechTudo) A principal especificação...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.