A Black Friday Brasil 2017, ação de vendas anual que acontece nesta sexta-feira (24), é uma oportunidade para comprar produtos em geral com descontos de até 80%. O período de euforia em vendas exige a atenção do consumidor para as lojas, virtuais ou físicas, que oferecem falsas ofertas. Ou seja, nas semanas anteriores ao evento, que já faz parte do calendário do varejo no país, alguns estabelecimentos sobem preços para, horas antes da ação, reduzi-los — simulando desconto. É importante também estar atento para não cair em golpes que roubam dados bancários, comuns nessa época.
Como aproveitar a Black Friday americana sem cartão internacional Saiba como evitar a Black Fraude e fugir de lojas que oferecem ofertas falsas. Veja, também, como comprar com segurança e acompanhar a queda de preço de produtos com a ajuda de sites e plugins que exibem um histórico de valores das lojas mais famosas do Brasil, em geral, de até 30 dias antes do dia da consulta.
Como comprar com segurança
Black Friday: cinco dicas para comprar com segurança 1. Onde não comprar Antes de pesquisar boas ofertas, é importante saber em que lojas não comprar. O Procon-SP reúne em lista centenas de sites que você deve evitar ao fazer suas compras pela Internet durante a ação de vendas. Até então, constam 518 lojas virtuais na relação. Todas as mencionadas tiveram reclamações registradas na instituição, foram notificadas e não responderam ou não foram encontradas.
Procon-SP revela de quais sites ficar longe durante a Black Friday 2017<...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.