O OnePlus 5T é a nova versão do smartphone chinês conhecido pelo conjunto potente de especificações sem custar caro como iPhone X, da Apple ou Galaxy Note 8, da Samsung. O lançamento traz muitas semelhanças com o antecessor OnePlus 5, mas oferece melhorias em aspectos importantes da ficha técnica. A tela está maior e mais alongada, e o sistema dual camera traz mudanças para deixar as fotos mais iluminadas em ambientes escuros.
Celulares da OnePlus não são vendidos oficialmente no Brasil, mas costumam ser lembrados por quem quer importar um smartphone. Com memória RAM de 6 GB e armazenamento de 64 GB, o telefone custa exatamente a metade do iPhone X, considerando o preço dos EUA (no mercado nacional, o novo iPhone não sairá por menos de R$ 7 mil). Veja, a seguir, tudo o que mudou do OnePlus 5 para o OnePlus 5T.
OnePlus 5T tem nova tela de 6" com formato 18:9 (Foto: Divulgação/OnePlus) Celular na Black Friday: dicas ajudam a escolher o modelo ideal para você
Design e tela O OnePlus 5T mantém construção em alumínio da versão anterior e continua sem acabamento repelente a líquidos – ou seja, nada de mergulhos na água. Apesar da tela maior, o celular praticamente não sofre alteração de tamanho, com apenas 2 mm a mais na altura e 1 mm na largura. O peso mudou pouco, passando de 153 g para 162 g. À primeira vista, a maior diferença fica por conta do display de 6 polegadas, contra o de 5,5 polegadas do antecessor. As bordas mínimas nas laterais permitem que o painel do 5T ocupe uma porção maior do setor frontal. Com isso, o botão físico deixa de existir e o leitor de impressões digitais vai para a parte de trás. Enquanto a tela do OnePlus 5 traz resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), o smartphone mais recente tem display Full HD+ (2160 x 1080 pixels) e proporção 18:9, maior e mais alongado. O formato é o mesmo adotado em celulares como o LG G6 e similar ao do Galaxy S8, permitindo 0,5” a mais na diagonal sem aumentar o corpo do telefone. O painel continua feito com a tecnologia AMOLED, que tende a entregar cores vivas e contraste mais intenso do que o LCD encontrado na maioria dos smartphones.
Câmeras
OnePlus 5T repete tecnologia dual camera do OnePlus 5 (foto) (Foto: Divulgação/OnePlus) O OnePlus 5T mantém câmera dupla de 16 MP e 20 MP do antecessor, mas muda a maneira como o conjunto funciona. Em vez de permitir zoom óptico, o sensor adicional do novo modelo traz abertura de lente maior de f/1.7, para capturar mais detalhes do ambiente quando há pouca iluminação na ce...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.