Dragon Ball FighterZ e Marvel vs. Capcom Infinite foram os destaques na semana de trailers, coincidentemente ambos pelo mesmo motivo: a chegada de novos lutadores. Goku e seus amigos deram boas vindas a guerreiros como Gotenks, Gohan e Kid Boo, apesar de apenas a fusão de Gotenks ter recebido um trailer. Já Marvel vs. Capcom Infinite anunciou os personagens Viúva Negra, Soldado Invernal e Venom, os três com seus próprios gameplays no trailer.

Street Fighter 5: Arcade Edition pretende trazer grandes novidades para o game base com a adição de novos golpes V-Trigger, chamados simplesmente de V-Trigger II. Eles permitirão que jogadores realizem combinações inesperadas, gerando combos ainda mais eficientes. Por sua vez, o simulador de vida real The Sims 4, antes um game exclusivo para jogadores de PC, divulgou um trailer de lançamento para acompanhar sua chegada aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Gotenks é o mais novo lutador revelado para Dragon Ball FighterZ ao lado de Gohan e Kid Boo (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Dragon Ball FighterZ

Três personagens foram anunciados essa semana para o aguardado game de luta baseado em Dragon Ball Z: Gotenks, Gohan (adulto) e Kid Boo, os três da última saga do desenho animado. Gotenks tem certas particularidades, como o fato de ser uma fusão entre dois outros lutadores, Goten e Trunks, filhos de Goku e Vegeta, respecti

... vamente. O personagem luta em um estado permanente de Super Sayajin 3, nível que Goku apenas utiliza em seu golpe especial.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Marvel vs Capcom Infinite

Três lutadores da Marvel chegarão ao título em Dezembro, sendo dois inéditos e um velho conhecido. O Soldado Invernal tem o visual semelhante ao do filme Capitão América: Soldado Invernal e luta com a ajuda de um braço de metal capaz de absorver impacto de golpes, além de algumas armas como pistolas e rifles. Já a Viúva Negra tem um visual mais semelhante aos quadrinhos, com direito a seus "ferrões" nos pulsos e golpes elétricos. Por último, Venom traz seu tradicional estilo de luta do primeiro Marvel vs. Capcom, com seus mesmos golpes clássicos, porém agora em 3D.

Marvel vs Capcom Infinite já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com os novos personagens planejados para 5 de dezembro.

Street Fighter 5: Arcade Edition

A nova versão Arcade Edition de Street Fighter 5 trará um segundo golpe V-Trigger para cada personagem. Apesar de não parecer algo grande para olhares destreinados, para jogadores profissionais isso significa novas oportunidades de combos diferente dos que já estavam disponíveis no jogo até agora.

Street Fighter 5: Arcade Edition será lançado em 16 de janeiro para PlayStation 4 e PC. Jogadores com a versão base de Street Fighter 5 terão o novo conteúdo adicionado ao game gratuitamente, com exceção dos DLCs.

The Sims 4

O popular simulador de vida real The Sims 4, antes exclusivo para PCs, chegou também ao PS4 e Xbox One. Jogadores poderão criar seus próprios personagens e interagir com outros Sims em uma série de eventos sociais enquanto tentam ganhar sua vida com um bom trabalho, decorar sua casa e criar uma família.

The Sims 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Valkyria Chronicles 4

A série de estratégia da SEGA teve o quarto capítulo anunciado com Valkyria Chronicles 4, uma história que se passa na mesma época do primeiro Valkyria Chronicles, porém com foco em um novo grupo de soldados no campo de batalha. O game mantém sua principal característica: um visual único que mistura traços desenhados e cores aquareladas.

Valkyria Chronicles 4 será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.