Controlar finanças pessoais ou de família é uma tarefa que pode ser realizada no celular com a ajuda do Microsoft Excel. Gratuita para celulares Android e no iPhone (iOS), a ferramenta conta com modelos de planilhas de gastos prontos e que podem ser editados com dados dos usuários. Dessa maneira, basta acrescentar rendimentos e despesas mensais para que o aplicativo faça a conta automática e apresente gastos e economias.
O procedimento, que ensinamos no tutorial a seguir, é ideal para pessoas que desejam poupar dinheiro controlando gastos pessoais e familiares. Os passos abaixo foram feitos em um smartphone da Apple, mas são semelhantes no sistema do Google.
Tutorial mostra como usar o Microsoft Excel para criar uma planilha de gastos no celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Outlook, Office, Skype: veja os melhores apps da Microsoft para Android Passo 1. Abra o Excel no celular e navegue pela página de modelos até encontrar as planilhas prontas. Toque na que deseja usar para abrir na tela de edição. Em seguida, dê dois toques nas colunas para preencher os valores sugeridos com seus rendimentos e gastos.
Opção ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.