Minecraft: Pocket Edition para dispositivos iOS e Android ? uma vers?o reduzida do popular jogo independente de blocos. No entanto, poucas pessoas sabem que ? poss?vel se aventurar com amigos nos seus smartphones e tablets. Confira como jogar Minecraft: Pocket Edition multiplayer no iOS e Android.

Minecraft: conhe?a 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Minecraft: Pocket Edition traz multiplayer para iOS e Android (Foto: Reprodu??o/Paulor)

Passo 1. Ambos os aparelhos precisam estar conectados na mesma conex?o Wi-Fi, ou seja, sua rede local sem fio. N?o funcionar? se voc? tentar usar a Internet da sua operadora ou redes diferentes. Mas ? poss?vel interagir at? mesmo entre aparelhos diferentes, como um usu?rio iOS entrar no jogo de um usu?rio Android.

Passo 2: Clique nas ferramentas no canto inferior direito (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Passo 2. Na tela t?tulo, n?o pressione ?Play?. Clique no bot?o com ferramentas no canto inferior direito.

Passo 3. Veja se a op??o ?Local server multiplayer? est? ligada, como na imagem abaixo.

Passo 3: Veja se a op??o Local server multiplayer est? como nessa imagem (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Passo 4. No aparelho do primeiro jogador clique em ?Play? e crie um mundo ou carregue um mundo anterior.

Passo 5. Quando o primeiro jogador j? estiver em seu mundo, clique em Play no aparelho do segundo jogador.

Passo 6. Ap?s apertar Play, aguarde alguns segundos para surgir o mundo multiplayer. Voc? notar? que ele possui uma cor azul diferente dos outros e um s?mbolo de Wi-Fi do lado direito.

... n-multiplayer-servers.jpg" alt="Passo 6: Ap?s clicar em Play e aguardar voc? ver? o mundo de seu amigo listado em azul (Foto: Pocket Gamer / Reprodu??o: Rafael Monteiro)" height="390" width="695">Passo 6: Ap?s clicar em Play e aguardar voc? ver? o mundo de seu amigo listado em azul (Foto: Reprodu??o/Rafael Monteiro)

Passo 7. Clique nesse mundo para entrar no mesmo jogo de seu amigo e pronto! Voc?s j? podem se aventurar juntos em Minecraft: Pocket Edition.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.