A Cabify iniciou a cobrança de tarifa dinâmica na última quinta-feira (23), num movimento que lembra o modo de funcionamento dos serviços de transportes Uber e 99 POP. Por enquanto, a novidade se restringe à cidade de Santos, no litoral de São Paulo, mas em breve chegará a outras cidades brasileiras.
Chamado de "Custo Adicional por Alta Procura", o mecanismo eleva o preço da corrida de acordo com a demanda por carros. A novidade tem como objetivo incentivar mais motoristas a se conectarem ao serviço. A tarifa dinâmica, que já é utilizada pelos apps rivais, será implementada até o início de dezembro em outras regiões do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba e Porto Alegre. Nas linhas a seguir, saiba como funciona a nova taxa, e entenda as diferenças entre essa cobrança e as de outros serviços de carro particular.
Cabify tem nova tarifa dinâmica para corridas (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Ataque contra Uber: hackers acessaram emails, telefones e placas de carro
Como funciona a cob...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.