Tech - Review NBA Live 18


NBA Live 18 é o mais novo título da tradicional franquia de basquete da Eletronic Arts que volta ao Xbox One e PlayStation 4 depois de um ano de hiato. Com novos modos, jogabilidade repaginada e melhorias nos gráficos, o game tenta mais uma vez bater de frente com NBA 2K, seu principal concorrente e líder absoluto do gênero. Mas será que o simulador da EA Sports faz o bastante para se igualar ao rival famoso? Confira a análise completa.Leia a análise completa de NBA 2K18 no TechTudo
De volta à ação
É difícil não desconfiar da série de basquete da EA, que vive momentos turbulentos desde o cancelamento de Live 11, 12 e 13. Engolido pelo premiado NBA 2K, o game ainda tentou um retorno com as versões NBA Live 14, 15 e 16, mas fez feio e passou o ano de 2017 sem um novo lançamento, com a promessa de um título mais completo e caprichado para 2018.
Modo The One é a principal novidade de NBA Live 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Com NBA Live 18, a EA mira em um recomeço para a série, com o foco voltado para o The One, novo modo de jogo no qual os jogadores podem criar um atleta próprio e avançar por sua carreira, com direito a disputas de partidas online e offline, sistema de progressão, centenas de itens de marcas famosas e arenas reais cuidadosamente recriadas.Na onda dos modos campanha no estilo de The Journey de FIFA 17 e 18, The One é uma aposta interessante para o retorno de NBA Live, com a combinação entre as partidas e elementos do dia a dia do atleta, como negociação com patrocinadores e conflitos pessoais. O modo também quebra a monotonia dos jogos em estádios comuns e leva a ação para quadras de rua, onde é possível enfrentar jogadores consagrados em um clima mais descontraído, sem o uso de uniformes oficiais ou regras complexas.
Melhore os atributos do seu jogador em The One do NBA Live 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Muito mais do que a sua campanha principal, o modo The One também permite que os jogadores exibam seus melhores itens e movimentos em partidas online, que garantem mais dinheiro, reputação e até mesmo roupas e calçados exclusivos, distribuídos em eventos especiais e temporários.
Erros e acertos
Um dos principais problemas nas últimas versões de NBA Live, a jogabilidade recebeu atenção especial da EA na versão de 2018, e, apesar de não estar perfeita, é claramente superior à vista nos títulos anteriores. Os comandos, desde os básicos até os mais avançados, estão mais intuitivos e responsivos, e resultam em partidas mais divertidas ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.