O Quantum Sky é um celular lançado em 2017 por R$ 1.349. Com destaque para a câmera frontal de 16 MP, o smartphone tem configurações poderosas e design sofisticado, em metal. O ponto negativo desse tipo de construção é uma maior facilidade em obter arranhões no dia a dia. A Quantum inclui, na caixa, uma capa transparente de silicone, que melhora a pegada e protege o telefone. No entanto, existem outras cases no mercado para personalizar o celular.
Na lista a seguir, o TechTudo reuniu seis opções de capinhas à venda no Brasil. Os preços começam em R$ 20 e há modelos para diversos perfis de usuário.
Quantum Sky vem com capa de silicone transparente (Foto: Ana Marques/TechTudo) Zenfone 4 Selfie vs Quantum Sky: compare os celulares com foco em câmera
1. Fosca
Capa em preto fumê protege o Quantum Sky (Foto: Reprodução/Mercado Livre) Esta capinha é confeccionada em TPU, um tipo de plástico mais resistente que o silicone. A vantagem do modelo, em relação à capa que vem junto com o Quantum Sky, é a durabilidade, deixando as marcas de uso menos aparentes. Disponível na cor preta e rosa, esta case pode ser ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.