NBA Live 18 é a nova versão do simulador de basquete da EA Sports, lançado para Xbox One e PS4. Com gráficos e jogabilidade melhorados, além da adição do novo modo The One, este é um dos melhores games da história recente da franquia e deve agradar os fãs do esporte. Confira dicas para fazer bonito no jogo.
Leia a análise completa de NBA 2K18 no TechTudo
Use a marcação automática A marcação automática é uma das novas funções de NBA Live 18, garantindo uma jogabilidade mais simples e acessível. Segurando o gatilho esquerdo do controle (LT/L2), o seu marcador acompanhará automaticamente o homem a ser marcado.
NBA Live 18: confira dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Dessa forma, é mais fácil evitar brechas na sua defensa ou bobeiras em que o oponente encontra espaço livre para avançar. Mova a alavanca esquerda para acompanhar o movimento do atleta marcado e o analógico direito para levantar os braços e dificultar eventuais arremessos ou passes.
Complete os treinamentos para aprender novas técnicas Depois de um ano de hiato da franquia, NBA Live 18 voltou com alguns comandos modificados e novas opções de jogadas. A melhor opção para aprender os novos movimentos é o modo de treinamento, que ensina em detalhes as técnicas mais importantes. Os tutoriais interativos mostram pequenos vídeos de todos os movimentos e dão ao jogador a oportunidade de replicá-los em cenários específic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.