Os celulares da Xiaomi podem ser gerenciados remotamente usando a Mi Cloud. Com ela, no PC ou em outro telefone, o usuário pode acessar suas mensagens, contatos, fotos, notas, gravações, rastrear o smartphone e apagar seus dados à distância. O recurso é útil para quem perdeu ou teve o celular roubado e quer evitar que pessoas não autorizadas acessem informações pessoais.
No passo a passo abaixo, o TechTudo mostra como excluir todo o conteúdo de um celular da Xiaomi remotamente. No processo, são apagados os dados tanto da memória do aparelho quanto do cartão microSD. O procedimento foi realizado em um Mi 5 Prime, mas as dicas valem para qualquer smartphone da fabricante chinesa.
Saiba como apagar o celular da Xiaomi remotamente (Foto: Divulgação/Xiaomi) Como instalar a interface MIUI 9 no celular da Xiaomi Passo 1. Acesse o site da Mi Cloud (i.mi.com) e clique em "Fazer login com a Conta Mi".
Acesse o site da Mi Cloud (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Entre com o endereço de e-mail e senha da sua conta Mi. Lembre-se de usar a mesma conta que você usou para fazer login no celular.
Faça login em sua conta Xiaomi (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Clique em "Encontrar dispositivo".
Abra o rastreamento do celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. A última localização conhecida do seu celular será exibida no mapa. Logo abaixo, clique em "Wipe device".
Clique sobre a opção indicada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 5. Por fim, confirme a exclusão dos dados clicando em "Wipe". Vale lembrar que o comando só será executado quando o celular se conectar à Internet.
Confirme que ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.